Pedro retribui “gesto” de Romero e confirma apoio à pré-candidatura dele a deputado federal

O pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) retribuiu o “gesto” de Romero Rodrigues (PSD) que, mesmo sem comparecer ao evento do lançamento de sua pré-candidatura, “autorizou” o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) a confirmar o apoio a Pedro.

Durante a coletiva de imprensa na qual se lançou candidato, Pedro garantiu que, da mesma forma que o PSDB apoiou a sua pré-candidatura ao Governo, agora apoia a sua caminhada em busca por uma vaga na Câmara Federal.

“Romero tem o nosso respeito, antes de político, pessoal, e aí importante ressaltar as razões que o distanciam desse instante hoje e Romero também tem o nosso respeito político. Então, da mesma forma que o apoiávamos quando ele se colocava pré-candidato a governador, nós seguimos manifestando o apoio à pré-candidatura de Romero para deputado federal”, disse.

De acordo com o próprio Pedro, Romero não compareceu ao evento por estar cuidando de assuntos pessoais. Ele revelou que uma irmã do ex-prefeito de Campina Grande foi diagnosticada com câncer e isso o motivou a suspender a agenda política.

 

PB Agora