Força-tarefa das polícias prende nove acusados de homicídios em Sapé e Cruz do Espírito Santo

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações da 1ª Superintendência com sede João Pessoa, está realizando nas primeiras horas da manha desta sexta (17), uma operação para dar cumprimento a 11 mandados de busca e apreensão e 10 mandados de prisão.

Até agora nove pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios. Os presos são membros de facções criminosas rivais que atuam nas cidades de Sapé e Cruz do Espírito Santo.

A operação conta com uma força-tarefa formada por mais de 80 policias, incluindo Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar. O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil e o helicóptero Acauã, da Secretaria de Segurança e Defesa Social. também participam da Operação.

Segundo a delegada Maísa Félix, superintendente da 1a SRPC, o objetivo é fazer cumprir os mandados de prisão e oferecer mais segurança à população.

“Estamos nas ruas. A Polícia Civil vem realizando ações integradas com as demais forças policias para garantir à população o direito à segurança. Estamos desarticulando facções e retirando de circulação suspeitos dd envolvimento com o tráfico de drogas, crimes patrimoniais e homicídios”, disse a delegada.

 

Da Redação com Assessoria