Até março do próximo ano o governador João Azevêdo acredita que seu grupo já estará definido rumo as eleições de 2022.
De acordo com o gestor, durante entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (14), o prazo é suficiente para que partidos e agentes políticos consigam analisar o xadrez dos bastidores e tomar suas decisões a respeito do pleito.
“Até março do próximo ano é que nós teremos uma definição sobre todas as possibilidade. As coisas ficarão claras sobre os partidos, aqueles que irão para federação, quem vai marchar sozinho. Até lá, o que acontece são conversas e diálogos”, declarou.
Segundo João o prazo é necessário sobretudo porque alguns partidos ainda não sabem se a nível nacional as siglas participarão de federações, ou se irão marchar sozinhas.
“As coisas ficarão claras sobre os partidos, aqueles que irão para federação, quem vai marchar sozinho. Até lá, o que acontece são conversas e diálogos”, pontuou.
Mesmo com as definições previstas para o final do primeiro trimestre, o governador apontou que já em janeiro, deverá haver mudanças na gestão mirando o pleito..
“Se faz necessário que a partir de janeiro a gente comece a definir quem estará junto, participando conosco”, argumentou.
PB Agora