Na quinta-feira, 23, o Orçamento Democrático Estadual, com a presença do secretário Célio Alves, realizou visita técnica para verificar o andamento das obras de implantação asfáltica da rodovia PB-151, com investimento de R$ 15,2 milhões em 20,8 quilômetros de extensão.
“Essa rodovia foi sonhada e reivindicada por décadas, e, quando pronta, vai encurtar distâncias para toda a região, principalmente, para quem mora em Picuí ou Nova Floresta”, informou o secretário.
Com essa estrada e a que ligará Cubati a Sossêgo, cuja ordem de serviço o governador João Azevêdo assinou há menos de um mês, no valor de R$ 20 milhões e com 21 quilômetros de extensão, o Anel Viário do Curimataú estará completo, fazendo com que a região seja uma das melhores do estado em cobertura asfáltica.
“Essas conquistas têm a participação da população através do Orçamento. Esse é o resultado daqueles diálogos com o governo durante as audiências regionais. O governador João Azevêdo faz questão de consultar o povo, pois quem vive a realidade de cada região sabe em que é mais importante ser investido o dinheiro público”, acrescentou Célio Alves.
Fotos: Célio Alves, Juca Gomes e Luiz Vieira