Compartilhe:
Pin Share

Neste domingo (9), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), externou indignação acerca do comportamento da imprensa e da esquerda com relação à operação da polícia no Jacarezinho, Zona Norte do Rio De Janeiro.

No entendimento do Chefe de Estado, a mídia e a esquerda vem transformando os traficantes mortos na operação em ‘vítimas’. Através de suas redes sociais, o mandatário realizou uma publicação em que demonstra o seu desagrado acerca do assunto.

“Ao tratar como vítimas traficantes que roubam, matam e destroem famílias, a mídia e a esquerda os iguala ao cidadão comum, honesto, que respeita as leis e o próximo. É uma grave ofensa ao povo que há muito é refém da criminalidade. Parabéns à Polícia Civil do Rio de Janeiro!”, assestou Jair.

Ele ainda acrescentou:

“Nossas homenagens ao Policial Civil André Leonardo, que perdeu sua vida em combate contra os criminosos. Será lembrando pela sua coragem, assim como todos os guerreiros que arriscam a própria vida na missão diária de proteger a população de bem. Que Deus conforte os familiares!”.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.