Prefeito Cícero Lucena lamenta falecimento do cantor e compositor paraibano Genival Lacerda

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, lamenta a morte do cantor e compositor paraibano Genival Lacerda. Para o gestor, é com pesar que o Brasil se despede do artista e embaixador da cultura paraibana, que tanto nos orgulhou pela sua carreira musical bem sucedida e irreverente, e pelo seu caráter humano, com que sempre se portou diante das situações da vida.
“É difícil ver os ícones da nossa cultura, nossos conterrâneos e amigos partirem, levados por um mal que avança de forma assustadora como o novo Coronavírus. Solidarizo-me com a família, amigos e fãs do cantor pela imensa perda. Que todos recebam o nosso abraço e os votos de sincero pesar neste momento de dor”, disse o prefeito.
Genival Lacerda, um dos grandes nomes do forró, com 64 anos de carreira, faleceu aos 89 anos de idade, nesta quinta-feira (7), por complicações da Covid-19. O cantor estava internado na UTI do no Hospital d’Ávila, na capital pernambucana, desde o dia 30 de novembro, quando foi diagnosticado com pneumonia em decorrência da doença.