Marcus Diogo e Welligton Oliveira são empossados em sessão na Câmara Municipal de Guarabira

O prefeito reeleito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB) e o vice Welligton Oliveira, foram empossados para os cargos de prefeito e vice, respectivamente, durante sessão solene realizada na manhã desta sexta – feira (01) na câmara municipal de Guarabira, no brejo paraibano.

Ante da posse do prefeito e vice houve a posse dos 15 vereadores eleitos e reeleitos no último pleito e a eleição para escolha da mesa diretora da casa Osório de Aquino para o biênio 2021/2022, que definiu Raimundo Alves de Macedo, como presidente, que disputou na chapa 1, obtendo 12 votos.

Após serem empossados tanto Marcus Diogo quanto o vice Welligton Oliveira, foram covidados para fazerem parte da mesa e logo após fizeram uso da tribuna da casa. Welligton, primeio a falar, destacou a emoção de assumir essa responsabilidade, agradecendo a sua família e reafirmando o seu compromisso com a cidade de Guarabira.

Marcus Diogo foi o último a falar e destacou o trabalho e o compromisso que tem com o município, lembrando de aspectos importantes da sua administração desde que assumiu como prefeito de Guarabira. Ainda reafirmou que irá trabalhar para que o município cresça e se desenvolva de forma plena e reelembrou o nome de Zenóbio Toscano, prestando homagem ao mesmo.