Ex-prefeito de Cajazeiras, Chico Rolim, morre aos 98 anos

O ex-prefeito de Cajazeiras, Francisco Matias Rolim, mais conhecido como Chico Rolim, faleceu nesta quarta-feira (16), aos 98 anos.
Chico Rolim morreu em casa, em Cajazeiras, de causas naturais. Ele estava debilitado devido a problemas de saúde e também a idade avançada.
Chico Rolim foi prefeito de Cajazeiras por 11 anos e também foi candidato a deputado federal, ficando na suplência. ele chegou a assumir o cargo por um período.
Os deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba lamentaram a morte do político durante a sessão realizada na manhã desta quarta-feira (16).
A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) também lamentou a morte do ex-prefeito e se solidarizou com a família.
“A Famup lamenta a morte do ex-gestor que garantiu o desenvolvimento de Cajazeiras, executando obras importantes no município e garantindo a instalação de um Campus da Universidade Federal da Paraíba, garantindo o terreno para abrigar a instituição. Deixamos nossos sentimentos à família e os votos de profundo pesar”, destacou George Coelho, presidente da Famup.