Compartilhe:
Pin Share

O prefeito Luciano Cartaxo (PV) garantiu que não irá fechar bares e restaurantes no fim de ano, mas disse que não permitirá que os estabelecimentos se transformem em casas de eventos. Em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, da Rádio Arapuan FM, nesta quarta-feira (14), reafirmou que não haverá show pirotécnico e nem apresentações musicais na orla marítima de João Pessoa.

“Não vai ser possível transformar um bar e um restaurante em uma casa de eventos. Você não pode pegar um bar e um restaurante e vender um pacote de Natal, um pacote de ano mudando as regras que já estão estabelecidas”, afirmou o prefeito da Capital.

Além disso, informou que para evitar aglomerações não terá show pirotécnico e nem shows na orla marítima da cidade. A Sedurb não fará a liberação de instalação de tendas. A partir do momento que não libera, segundo disse, conforme o ClickPB acompanhou, essa ação já se inibe as pessoas procurem a prefeitura para uso do espaço. A fiscalização contará com agentes da Sedurb, Guarda Municipal para orientar a população de que não se use as áreas.

Click PB

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.