Compartilhe:
Pin Share

O prefeito eleito de Lagoa de Dentro (PB) Zezinho da Rapadura (PSD), durante entrevista ao programa Capim em Debate, fez o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do prefeito Fabiano Pedro. “Bom dia a todos e ao futuro deputado estadual Fabiano Pedro. Acredito que haverá uma junção dos prefeitos da região em torno do nome dele para 2022, até pelo seu trabalho que é conhecido e respeitado na Paraíba inteira. Vamos ter um deputado estadual que represente a nossa região”, disse Zezinho da Rapadura.

O prefeito eleito destacou que a sua campanha foi realizada com humildade e pé no chão, visitando as famílias de Lagoa de Dentro. “Nossa campanha foi vitoriosa, com humildade, pé no chão e visitando as famílias, levando nossa proposta de trabalho, uma campanha em paz. A população votou pela continuidade do trabalho”.

Perguntado sobre a maior dificuldade enfrentada na Campanha, ele revelou que foi trabalhar para combater a mentira dita pelos seus adversários. “Foi mostrar a população a verdade e combater a mentira dos nossos adversários, pois a cada momento chegava uma conversa diferente para desestabilizar nosso grupo político, mas graças a Deus tivemos êxito”, revelou Zezinho.

O prefeito eleito revelou que vai focar sua gestão na questão da saúde, no combate a COVID-19 e na questão do abastecimento de água, já a que a cidade sofre muito com essa realidade, não desprezando as demais áreas de seu governo.

Da redação

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.