Compartilhe:
Pin Share

Faleceu na noite dessa sexta-feira (11) o jornalista do Jornal A União, Alexandre Nunes, de 62 anos. Ele estava internado, desde 2 de dezembro, no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus e realizava tratamento contra à doença. A informação foi confirmada pela filha do comunicador, Anésia Nunes.

“Comunico com imensa tristeza e muita dor no coração o falecimento do meu amado pai, Alexandre Nunes. Que Deus venha nos trazer força e conforto nesse momento de muita dor”, disse ela nas redes sociais.

Em nota, a Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) e a Secretaria de Estado da Comunicação da Paraíba (Secom-PB) lamentaram a morte do profissional. “Pai, avô, marido e um profissional competentíssimo, Alexandre era repórter em atividade no jornal A União, com a grande dedicação ao jornalismo como característica marcante. Nossos mais sinceros sentimentos à família e amigos de Alexandre”, diz trecho.

Confira na íntegra:

Hoje a Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) e a Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) da Paraíba se despedem de um grande amigo, um excelente profissional. Toda a equipe de jornalismo do Estado lamenta a morte do repórter Alexandre Nunes, vítima da covid-19, no início da manhã deste sábado (12). Pai, avô, marido e um profissional competentíssimo, Alexandre era repórter em atividade no jornal A União, com a grande dedicação ao jornalismo como característica marcante. Nossos mais sinceros sentimentos à família e amigos de Alexandre.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.