Compartilhe:
Pin Share

O ex-deputado estadual e ex-superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas na Paraiba (Sebrae/PB), Carlos Batinga, confirmou ao portal WSCOM, neste sábado (12), que testou positivo para Covid-19 em Salvador, na Bahia, no dia 27 de novembro, mas que está sendo tratado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

“No começo, sem problemas, mas na segunda dia 7/12 fiz uma tomografia e o pulmão já estava comprometido em 50%”, comentou para adicionar:

“Para me sentir mais seguro diante do atendimento que estava tendo em Salvador, na quarta-feira dia 9/12 amanheci o dia em São Paulo, no Sírio Libanês, onde estou internado em um apartamento, seguro, bem assistido e melhorando a cada dia, ainda com pequeno complemento de O2”, afirmou.

E concluiu: “Tudo sob controle e na paz de Deus”.

Sobre
Carlos Batinga foi prefeito do município de Monteiro, no Cariri paraibano, durante dois mandatos: de 1997 a 2000 e de 2001 a 2004. Logo após, foi superintendente do Sebrae/PB (2005 e 2006), de onde saiu para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, sendo eleito deputado estadual e assumindo sua cadeira na Casa Epitácio Pessoa, em 2007, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Ele também foi superintendente de Mobilidade Urbana da Prefeitura de João Pessoa (2015 a 2018).

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.