Compartilhe:
Pin Share

Em registros compartilhados pelo Prefeito Eleito de Bananeiras, imagens mostram um descaso superior ao imaginado. No quesito Hospital, o ambiente que a gestão municipal tem apresentado a sociedade é inepto, especialmente se observarmos os parâmetros mínimos exigidos pelos órgãos controladores e fiscalizadores da Saúde.

A visita nos setores para uma inspeção ocorreu na manhã desta sexta (11), seguindo o rito de prerrogativa existente na Resolução Normativa publicada pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, que além de dispor quais as documentações são necessárias, também orienta que os titulares dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal devem prestar o apoio técnico e administrativo necessários aos trabalhos.

Além do Hospital, Matheus compartilhou imagens da Garagem Municipal, outro setor que necessitará de um olhar atento da próxima gestão, especialmente por conter naquele setor maquinário e transportes que atendem todo o município. Pela proximidade dos setores, a visita também foi estendida até o Ginásio Municipal, revelando obras inacabadas e mal executadas.

O conhecimento da real situação observada deve ser publicitada e levada ao conhecimento de todos os órgãos fiscalizadores e da sociedade, uma tarefa que tem exigido empenho da Comissão de Transição. A equipe de transição para o Governo de Matheus Bezerra adiantou a redação que seguirá realizando inspeções, trabalhos que serão diários até o final do mês de dezembro de 2020.


 
 
 
.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.