Compartilhe:
Pin Share

O prefeito eleito de Bananeiras, Matheus Bezerra (MDB), após primeiro dia de trabalho da Comissão de Transição, recebeu o esboço referente ao cenário atual apresentado pela gestão municipal.

De acordo com a Assessoria do Prefeito eleito, as duas equipes começaram os trabalhos nesta quinta-feira (10), especialmente para terem em mãos um apanhando quanto as medidas tomadas pela atual gestão que podem impactar no ano de 2021. O trabalho está sendo realizado no espaço físico onde funciona o Empreender Bananeiras, no centro da cidade.

Do primeiro dia de trabalho, a equipe de transição para o Governo que será conduzido por Matheus recebeu documentações em arquivos físicos e digitais, com algumas demandas solicitadas ainda pendentes de recebimentos, mas que serão mais uma vez solicitadas pelos membros para que sejam realizados os encaminhamentos necessários.

Nesse primeiro momento, a maior ausência de informações são referentes ao Regime de Previdência do Município, mas que conforme informado pela equipe da gestão, toda solicitação será entregue. Com os elementos das análises documentais, os membros deliberaram sobre a realização de visitas técnicas de inspeção, que começarão a partir do próximo dia 11, na sexta, completou a Assessoria.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.