Compartilhe:
Pin Share

O prefeito Jarson Santos da Silva, do município de Nova Floresta, na Paraíba, decretou o fechamento temporário de centros comerciais, bares, casas de festas, academias, ginásios, centros esportivos, parques de diversões e similares. A medida vale até 24 de dezembro deste ano, somando 15 dias de quarentena no município por causa do aumento de casos de Covid-19.

Conforme apurou o ClickPB, Nova Floresta registrou 14 casos novos de infectados pelo novo coronavírus, no dia 5 de dezembro, somando 169 acometidos. Já no dia 7, foram mais 10 novos casos e o total de 179 pessoas com Covid-19.

O prefeito Jarson Santos falou ao Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (9), que a intenção é “fazer uma contenção da proliferação do vírus.”

Ele relatou que foi vítima da infecção e passou por complicações. “Não fui assintomático. Realmente senti os sintomas, fui acometido entre o dia 16 e 17 (de novembro). Tive 25% do pulmão já afetado, três dias eu passei mal, voltei ao hospital e foi constatado que estava com 50% do pulmão comprometido. Minha saturação baixou bastante. Com a medicação fui reagindo depois que perdi 15kg em 10 dias, que estava sem forças, sem ar, febril 24 horas.”

As informações são do Click PB

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.