Compartilhe:
Pin Share

Enquanto janeiro não chega, onde se iniciará a nova gestão de Bruno Cunha Lima (PSD), eleito em primeiro turno em Campina Grande, várias reuniões estão sendo articuladas com lideranças políticas para garantir investimentos às diversas obras em andamento na cidade. O prefeito eleito, anunciou durante entrevista concedida à Rádio Arapuan FM, nesta quarta-feira (2), que já na primeira semana do seu governo irá solicitar uma audiência com o governador da Paraíba, João Azevedo.

Outra prioridade na agenda do gestor é articular um encontro com o presidente da República, Jair Bolsonaro. Bruno destaca que os projetos do município serão levados ao palácios da Redenção e ao Planalto, ainda em janeiro de 2021.

O gestor também destacou sobre a equipe governo. Informou que ainda não tem os nomes para anunciar à sociedade, mas a escolha vai recair em torno de critérios como capacidade técnica e ética. “Estes serão os dois principais critérios para integrar a equipe”, disse, lembrando, ainda, a necessária capacidade de diálogo com a sociedade por parte dos futuros auxiliares.

Atualmente, está em atividade uma equipe de transição de caráter misto, pois é integrada por pessoas importantes do governo Romero Rodrigues, além de outras personalidades indicadas por ele. Adiantou, porém: “Muitos que estão na transição poderão estar no primeiro escalão. Ainda não há definições e o anuncio será no final deste mês”, explicou.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.