Compartilhe:
Pin Share

O governador João Azevêdo (Cidadania) comentou, nesta quinta-feira (3), o saldo das eleições 2020 para o seu partido e aliados. Ele ressaltou que o Cidadania ‘quebrou paradigmas’ ao ter o maior número de prefeitos eleitos no Estado.

“Me filiei ao Cidadania em 31 de janeiro, iniciamos um planejamento para o partido dentro do que tinha definido com o presidente Roberto Freire. A gente precisava fazer que o partido tivesse crescimento. Tivemos um saldo positivo, o Cidadania foi o partido que mais elegeu prefeitos, vice-prefeitos, mais vereadores, maior votação. Um partido que quebrou paradigmas”, declarou à Correio fm.

Azevêdo pontuou que o cenário vitorioso das eleições de 2020 projeta o que pode ocorrer em 2020, mas no momento não é o seu foco pensar na reeleição.

“O cenário de 2020 projeta o pode acontecer em 2022. No entanto, não é meu foco agora 2022. Da mesma maneira que no inicio do ano meu foco foi combate à Covid, permanece até que a gente tenha preparado o Estado para campanha de vacinação e para a retomada da economia”, continuou.

Ele ressaltou ainda o pensamento político que mantém para o seu partido e a Paraíba: “fazer política sem levar para os extremos. A população tem essa noção que levar para os extremos não leva a absolutamente nada, e dentro dessa lógica tivemos um resultado importante”.

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.