“Sou contra o fechamento”, revela João Corujinha a respeito de um lockdown em JP devido ao aumento de casos de Covid-19

Mesmo com algumas dificuldades em relação à presença dos vereadores, a Câmara Municipal de João Pessoa vem atingindo em alguns casos quóruns suficientes e conseguindo votar determinados projetos é o que revela o presidente da CMJP João Corujinha (PP). Ele questionado se apoiaria o lockdown novamente na cidade se mostrou contrário.

Corujinha disse que tem convidado os vereadores para as sessões ordinárias na quarta-feira. Segundo ele os vereadores estão indo as sessões. “Eles estão vindo a câmara, estão marcando presença, mas a dificuldade é reunir mais de 50% para que tenha quórum e aconteça votação”, pois segundo ele alguns vereadores vão mais cedo e outros mais tarde.

Questionado se existe a possibilidade de a Câmara Municipal de João Pessoa não retornar às sessões presenciais na próxima legislatura, ele admitiu a possibilidade, por causa do recrudescimento dos casos de covid-19. Já indagado se defende o lockdown. “Sou contra o fechamento, mas tem de disciplinar os horários de funcionamento (de atividades econômicas)”, disse Corujinha.

PB Agora