Compartilhe:
Pin Share

O prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias (Avante), anunciou no início da tarde deste sábado (24), renúncia da candidatura à reeleição e confirmou o apoio ao nome da vice, Anna Virgínia Matias (Avante), filha do ex-deputado Genival Matias – falecido em julho – como candidata a prefeita pela Coligação Avante, PT e Republicanos). O anúncio ocorreu em entrevista concedida à uma rádio local.

Bevilacqua Matias teve o pedido de registro de candidatura indeferido pela juíza da 56ª Zona Eleitoral, Ivna Mozart Bezerra Soares. CLIQUE AQUI e confira a sentença na íntegra.

“Poderia arriscar porque o processo tem vários pontos passíveis de nulidade e as chances são grandes, mas sou responsável e não deixaria a população de Juazeirinho insegura, então prefiro abrir mão do que dar a possibilidade de aventureiros interromperem através de manobras desleais, um projeto de desenvolvimento que vem tornando nossa cidade referência regional”, disse.

Emocionada com o gesto do tio, a jovem Anna Virgínia afirmou conhecer a responsabilidade em defender o legado do pai, Genival Matias, e disse estar preparada para a nova missão.

WS Com

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.