Compartilhe:
Pin Share

A defesa da coligação encabeçada pelo candidato a prefeitura de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), disse que vai recorrer de ‘imediato da decisão’ que retirou o nome do candidato a vice-prefeito, Antônio Barbosa (PT), nas eleições municipais de 2020. Nesta segunda-feira (05), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) deferiu a chapa de Anísio Maia (PT) como candidato a prefeito da Capital.

O advogado, Igor Suassuna, informou que o jurídico da campanha vai recorrer ao TRE-PB ainda nesta segunda-feira sobre essa decisão. “Nós entendemos que a decisão do Partido [PT], em anular e retirar a candidatura, foi absolutamente legítima e só ocorreu porque houve amplo debate interno do partido, através de reuniões em vídeos que foram absolutamente registradas e nós vamos levar essas questões ao TRE para que ele se manifeste na decisão do juiz”, informou.

No dia de hoje, o TRE-PB deferiu a chapa Anísio Maia (PT), que concorre à prefeitura de João Pessoa, e mandou excluir o nome de Antônio Barbosa (PT), que estava como vice-prefeito na chapa de Ricardo Coutinho (PSB). A indefinição ocorria, pois o PT estava concorrendo em duas chapas.

Click PB

Compartilhe:
Pin Share

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.