Vereador dirige sem habilitação, bate em veículo e é detido por PM


O presidente da Câmara Municipal de Mamanguape, João Ferreira Filho, foi detido pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (09) após estar dirigindo sem habilitação e ter sinais de embriaguez. O parlamentar também bateu o carro que dirigia em outro veículo e se envolveu em uma briga com o condutor.

De acordo com informações da Polícia Militar, o vereador conhecido como ‘Joãozinho da Estaca’ se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, pagou uma multa e foi liberado em seguida.

Ainda de acordo com a PM, a discussão que João se envolveu teria iniciado após a batida dos veículos e mais de 30 pessoas se aglomeraram, chegando quase a agressão física. O desentendimento também teria influência política, já que a vítima da batida seria de um grupo político rival.

Testemunhas afirmam que o vereador também bateu em outros veículos ao dirigir fazendo ‘zigue-zague’ na pista, mas ao Portal MaisPB, o major Alberto Filho afirmou que não foi confirmado outros incidentes.

MaisPB

Nenhum comentário