Em Pirpirituba, PM prende suspeitos por tráfico e posse ilegal de arma


Policiais do destacamento de Pirpirituba, em rondas na Rua Caiçarinha, efetuaram a  Prisão de suspeitos e  Apreensão por Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Arma de Fogo Por voltas das 09h00min da manhã do dia 09 de outubro.

A guarnição 6772 foi acionada, por populares, para averiguar um possível Tráfico de Drogas. De imediato ela se dirigiu ao local, chegando lá, constatou a veracidade da denúncia; manteve contato com os acusados, os quais confessaram que possuíam certa quantidade de entorpecentes e um revólver cal. 32. Em seguida, os suspeitos, confessaram que havia mais drogas escondidas no quintal de um amigo deles; a guarnição foi averiguar, encontrando mais substância entorpecente e uma quantia em dinheiro; os indivíduos, juntamente com os objetos apreendidos, foram conduzidos à delegacia para a lavratura do auto de prisão em flagrante e as demais medidas cabíveis.

 OBJETOS APREENDIDOS: Um revólver cal. 32, nº 25922, com 04 (quatro) munições intactas e uma deflagrada; certa quantidade de substância análoga a crack; 50 gramas de substância semelhante à maconha e a quantia de R$ 44,00 (quarenta e quatro reais).

Nenhum comentário