Em Duas Estradas, Mirante de São Francisco receberá missa todo dia 04 de cada mês


Nesta quinta-feira (4), foi comemorado o Dia de São Francisco de Assis. Para celebrar a data, uma missa foi realizada no Mirante de São Francisco em alusão ao padroeiro ligado às causas ambientais.

Este ano, a Comunidade do Sagrado Coração de Jesus realizou a celebração dentro do ponto turístico, que passou a possuir uma área bem mais ampla, com vista privilegiada para a cidade e com um por do sol encantador.

Para o padre Silva, que à todo instante chamou a atenção dos fiéis para a beleza natural do local, a celebração foi uma grande oportunidade de fortalecer a relação dos seres humanos com elementos da criação divina. Em um dos momentos marcantes da celebração, ao contemplar toda beleza da criação de Deus, o padre dirigiu mensagens sobre a importância da preservação dos recursos naturais e do meio ambiente.

A missa no Mirante de São Francisco acontecerá todos os meses, no dia 4, iniciando sempre com uma caminhada. A Iniciativa que partiu do sacerdote foi apresentada como um desafio em forma de missão que deverá ser um compromisso de todos os fiéis, no sentido de manter viva a tradição e devoção.





Assessoria

Nenhum comentário