Vereadores votam contra diminuição de recesso em Pirpirituba


A câmara municipal de Pirpirituba, agreste da Paraíba, aprovou na noite de quinta-feira (20) um projeto que prevê a diminuição do recesso parlamentar de 4 para 2 meses ao ano. O projeto foi apresentado pelo atual presidente da Casa, vereador Gilvanilson (Batatinha).

Dos 9 vereadores 3 votaram contra a propositura, Professor Josinaldo (MDB), Carlinhos Simões (MDB) e  Júnior Bento (PSC).

Opinião


Em uma situação politica como a que vivemos de descredito na classe politica, de que as pessoas buscam aos poucos retirar deste meio aqueles que não atendem o anseio popular, onde milhões de brasileiros estão sem emprego sem nenhuma renda e ai você ter a coragem de votar contra a algo tão simples com justificativas que vereador atende o povo sempre ou por simplesmente não fazer parte de um mesmo grupo politico, é realmente decadente a mentalidade e subestimar a inteligencia das pessoas. 

As sessões acontecem apenas uma vez por semana, o salário de um vereador é 4.200,00 mensais, não é questão de achar que um vereador não atenda o povo, não auxilie na hora que precisar, mas o principal e fundamental papel de um parlamentar é está no seu local de trabalho, é debater e discutir os problemas do município, então independente de quem apresente este tipo de projeto é para ter apoio unanime e "brigar" para que as sessões e o que for apresentado nelas em prol da população seja executado. 

Nenhum comentário