Vereador Jáder Filho deixa girassóis e revela perseguições no HRG



O vereador Jáder Filho (PSB) anunciou nesta sexta-feira (14), rompimento politico com o grupo girassóis em Guarabira e consequentemente anunciou apoio ao grupo do prefeito Zenóbio Toscano. 

De acordo com o parlamentar, a sua esposa Rosane está sendo perseguida dentro do próprio grupo girassóis pelo trabalho que vem fazendo no Hospital Regional de Guarabira. Ainda conforme Jáder, havia uma determinação para que o atendimento no setor de especialidades onde a esposa do mesmo comanda, fosse priorizado para os aliados do governo do estado e que a antiga direção realizava pressão para que isso fosse cumprido.



Jáder revelou em entrevista ao radialista Rudney Araújo, que está enviando uma carta ao governador Ricardo Coutinho, agradecendo o apoio mutuo e anunciando a decisão de rompimento após os problemas enfrentado em Guarabira com o próprio PSB, o vereador revelou que teve várias conversas com os lideres dos girassóis a exemplo de Beto Meireles e Gilson Cândido para que Célio Alves (presidente do PSB Guarabira) pudesse resolver as perseguições contra sua esposa, mas nada teria adiantado e desta forma não tinha como permanecer no grupo.

Nenhum comentário