Veneziano defende Cagepa pública e ramal para levar água à região do Piancó


Compromissado com todas as regiões da Paraíba, o candidato ao Senado pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo, defendeu nesta quarta-feira, 12, no guia eleitoral, que a Cagepa continue sendo pública e fazendo investimentos em adutoras, como tem sido na gestão Ricardo Coutinho.

"A Cagepa hoje funciona e não está à venda e nem pode ser privatizada. Afinal, ela pertence a todos nós paraibanos e nós trabalharemos como Senador pela garantia de recursos para a viabilização do Ramal Piancó", afirmou Veneziano.

Ele esclareceu no guia que é preciso garantir a construção de um conjunto de adutoras que levará água pelo Rio Piancó até o Complexo Coremas/Mãe D'Água, abastecendo 18 cidades do Vale do Piancó e região, dando segurança hídrica a milhares de pessoas.

No mesmo guia, Veneziano se compromete em incentivar mais políticas públicas de convivência com a seca e combate à desertificação; além de apoiar pesquisas e programas voltados ao meio ambiente.

O candidato do PSB afirmou em entrevista que foi graças ao atual Governo que muitas cidades da Paraíba saíram do racionamento de água, a exemplo de Campina Grande e mais 18 cidades do Compartimento da Borborema.

Assessoria

Nenhum comentário