Prisão em Belém e homicídio em Guarabira movimentam a área policial deste sábado


A Polícia Militar efetuando rondas na  rua José Américo de Almeida em Belém-PB,  deparou-se com o acusado em atitude suspeita e após abordagem foi encontrado uma certa quantidade de entorpecente semelhante a maconha, após buscas no interior da residência foi encontrado uma espingarda e fabricação artesanal.

O acusado foi conduzido a Delegacia de Guarabira para as devidas providencias, o mesmo foi acusado de tráfico e posse de arma de fogo.

Em Guarabira por volta das 14h57min, na Rua Rui Ribeiro, conjunto Nossa Senhora Aparecida, Guarabira-PB, foi registrado um homicídio.

Após  solicitação anônima ao Copom do 4º BPM, houve o  relato que um homem estaria caído ao solo na rua Rui Ribeiro, Conjunto Nossa Senhora Aparecida. De imediato foi designada ao local as guarnições 6257, 6707 coordenadas pelo Tenente Danilo, que constataram a veracidade da denúncia, sendo a vítima o menor  E. A. S. F., 17 anos, encontrada com disparo de arma de fogo na cabeça. Foi acionada uma guarnição do Corpo de Bombeiros que se fez presente no local que socorreu a vítima que após dar entrada no estabelecimento de saúde veio a óbito.  

Mediante informações as guarnições realizam rondas em busca do autor do crime.

Nenhum comentário