Prefeito e lideranças de Serra Redonda anunciam voto em Veneziano para Senador e reafirmam esperança de um mandato municipalista


Mais um gestor paraibano, juntamente com seu agrupamento político, anunciou esta semana apoio ao candidato ao Senado pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo. Trata-se do prefeito de Serra Redonda, Danilo José Andrade de Oliveira (PSD). Para o Prefeito, Veneziano atende as demandas dos serra-redondenses, de necessidade de um representante municipalista no Senado Federal.

O Prefeito Danilo lembrou que Veneziano, por ter já exercido mandatos no Executivo, tem uma visão ampla das demandas municipais e já se prontificou a atuar na defesa do Pacto Federativo, que pretende promover, junto à União, uma redistribuição das receitas em favor dos municípios, que segundo ele são os que mais ofertam serviços para a população.



Além do prefeito, também aderiu ao projeto de Veneziano os ex-Prefeitos de Serra Redonda, Dr. Gilberto Cavalcante e Dorgival Pereira Lopes. “Muito grato por mais esses importantes apoios e fica aqui meu compromisso com a população de toda a região de, no Senado, ser o legítimo parlamentar municipalista”, disse Veneziano.

Nenhum comentário