Prefeito de Solânea considera ascendente a candidatura de Veneziano ao Senado


Em vídeo recente gravado o Prefeito de Solânea Kayser Rocha (DEM), elencou alguns dos motivos pelo qual considera que o candidato ao Senado pelo PSB Veneziano Vital do Rêgo (400), continua a ganhar admiradores pelo Estado, junto com os demais membros da chapa socialista. Para ele, Veneziano sabe agregar, é humilde, competente e atencioso.

“A campanha de João Azevedo ao Governo e de Veneziano ao Senado está muito boa. Nota dez muito prestigiada aonde passa. Esses nomes são só ascendentes é João e Veneziano”, disse Kayser ao destacar também que fatores como humilde, competência e atenciosidade, vem contribuindo muito para o crescimento da campanha de ambos. Veja o vídeo:  (https://youtu.be/SFoNcaPtDDE )

Para o prefeito do DEM, Veneziano representará muito bem os paraibanos no Senado Federal e ajudará de forma direta João Azevedo no Governo do Estado e a Prefeitura de Solânea, pois sabe agregar e tem desenvolvido um bom trabalho em Brasília como Deputado Federal.

Pesquisa do instituto Realtime Big Data publicada ontem (05) pela Rede Record de Televisão aponta os candidatos a senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (PSB) na liderança, com respectivamente 36% e 31% das intenções de voto.

Com relação à última pesquisa, do mesmo instituto, Veneziano cresceu nas intenções de voto do eleitor paraibano 15 pontos percentuais, enquanto Cássio cresceu 6 pontos.

A pesquisa da Real Time Big Data aplicou mil entrevistas por telefone, com a aplicação de questionário estruturado. O nível de confiança estimado pela pesquisa é de 95% e a margem de erro é de até 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O valor da pesquisa é de R$ 15 mil e a contratante é a própria empresa pesquisadora. A pesquisa foi registrada sob o número PB-1277/2018.

Assessoria

Nenhum comentário