PMs prendem quatro pessoas em Belém


Quatro pessoas foram presos em duas ocorrências policiais na cidade de Belém, agreste Paraibano, os fatos aconteceram no domingo (23) e na madrugada de segunda-feira.

A primeira ocorrência aconteceu na Rua Feliciano Pedrosa,onde  Policiais Militares da 3ª Companhia  foram acionados para atender uma ocorrência de perturbação do sossego (som abusivo) no local supracitado, todavia, o dono do referido som desobedeceu a ordem para desligar o mesmo e passou a proferir palavras pejorativas contra os policiais militares, fato presenciado por várias pessoas naquele lugar. 

Diante do ocorrido o indivíduo foi conduzido e apresentado na delegacia policial em Guarabira-PB para as providências legais.

Por volta de 01hr da madrugada desta segunda-feira (24), Policiais Militares  foram informados por populares que dois indivíduos haviam pulado o muro do colégio estadual Márcia Guedes de Carvalho, localizado em Belém-PB e que do local saíram carregando 01 (um) botijão de gás e outros objetos em uma sacola. De imediato os policias se dirigiram para o local e confirmaram o furto, em seguida passaram a diligenciar vindo a encontrar os suspeitos numa rua no Centro da cidade em tela, todavia, o botijão havia sido vendido a uma mulher por 40,00 reais. 

A mulher foi localizada, mas negou que teria comprado o referido botijão, mesmo tendo os acusados afirmado categoricamente ter vendido a ela. A cidadã receptadora desacatou os policiais, resistiu a prisão, todavia, mediante o uso progressivo da força foi contida e juntamente com os outros envolvidos e objetos apreendidos foram conduzidos a delegacia policial em Guarabira-PB para as providências legais.


Nenhum comentário