PM cumpre mandado de prisão em Caiçara e registra tentativa de homicídio em Pilões


A guarnição do destacamento de Caiçara-PB, comandada pelo Cabo Franklin conseguiu localizar e prender um indivíduo de 21 anos de idade, no sitio São Miguel, o mesmo tem em seu desfavor um mandado de prisão oriundo da comarca de Caiçara. 

Ao mesmo lhe é imputado vários crimes de violência doméstica contra a sua genitora, tia e esposa, além de crimes previsto no ECA contra a sua própria filha. A guarnição conduziu o acusado a cadeia pública local, onde o mesmo ficou à disposição da justiça.

No Sitio Canada, Pilões-PB, A guarnição 6830 comandada pelo Cabo Ricardo relatou ao COPOM que foram informados por um popular de que havia ocorrido um disparo de arma de fogo no Sito Canadá, zona rural de Pilões-PB.

 A guarnição juntamente com o apoio dos policias do destacamento de Cuitegi foram até a localidade, onde encontraram um senhor de 54 anos de idade, o qual relatou que ouviu os cachorros latindo e ao abrir a porta de sua residência, foi alvejado por um disparo de arma de fogo, que o atingiu no lado direito do tórax, não sabendo informar quem teria praticado o ato. 

Foi solicitado uma guarnição do SAMU, que se fez presente e prestou o devido socorro a vítima, a qual foi encaminhada consciente ao Hospital Regional de Guarabira. As guarnições efetuaram rondas no intuito de localizar o suspeito, porem o mesmo ainda não foi localizado. As diligencias continuam no sentido de identificar e prender o autor desse ato criminoso.



Nenhum comentário