Duas Estradas: inscrições abertas para curso fotográfico


Uma iniciativa que ganhou notoriedade na programação da 1ª edição da Rota Cultural Raízes do Brejo, vai premiar nesta edição de 2018, a melhor fotografia da Cidade. É o Concurso Fotográfico de Duas Estradas que tem como tema: #EssaÉMinhaCidade, cujos trabalhos farão parte da exposição fotográfica no dia 28 de setembro na Estação Ferroviária.

O concurso tem a proposta de eternizar, através de um “clique”, a memória da cidade, além de registrar momentos, sob a visão de moradores de Duas Estradas, em diversas situações que enfatizem o olhar pela Cidade, por suas belezas arquitetônicas e naturais, cultura, história e peculiaridades.

Duas Estradas com suas construções históricas e com suas belezas naturais é um dos melhores cenários para a fotografia. Podemos citar o nosso Centro Histórico com a Estação Ferroviária, a Igreja e os belos casarões. O ostentoso Pôr do Sol no Mirante de São Francisco é um verdadeiro cartão postal natural com uma vista privilegiada da cidade.

O concurso é aberto a todo mundo que gosta de fotografar, seja com câmera profissional, semi, ou celular. Todas as fotografias enviadas passarão por prévia análise por parte da organização do evento e publicadas em seguida para votação na Fan Page Oficial da Prefeitura Municipal de Duas Estradas. A foto do participante que tiver o maior número de curtidas ganhará o prêmio em dinheiro no valor de R$ 100 (cem reais). A premiação do II Concurso Fotográfico de Duas Estradas acontecerá no dia 28 de setembro durante a Cerimônia de Abertura Oficial da Rota Cultural Raízes do Brejo.

As inscrições vão até as 24h00min do dia 24 de setembro, através do envio da fotografia para o e-mail: culturatur@duasestradas.pb.gov.br ficando autorizado de maneira irrevogável o uso das imagens pela Prefeitura de Duas Estradas, bem como podendo utilizá-las nos materiais de divulgação e promoção com os devidos créditos ao autor.

Nenhum comentário