Deputado Arnaldo Monteiro rompe com Lucélio e vai para Maranhão


Poucos dias após o rompimento de Manoel Júnior com os irmãos Cartaxo, outro rompimento está acontecendo e tem data marcada para ser anunciada. O deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC) e o filho dele, o candidato Anderson Monteiro (PSC) estão migrando para a base do senador José Maranhão, que disputa o governo do Estado pelo MDB.
O deputado e o filho romperam, oficialmente, nesta sexta-feira, 07, com Luciano e Lucélio e afirmou, ao Polêmica Paraíba, que “não votam mais em Lucélio para governador”. Em vez disso, já afinaram a relação com Maranhão e vão cuidar da campanha do emedebista em Esperança.
O apoio a Maranhão foi resultado de três encontros do postulante ao Governo e, em um almoço hoje, o martelo foi batido. O anúncio será feito na próxima terça-feira, 11.
O rompimento teria sido causado porque Lucélio teria descumprido acordo firmado com Arnaldo de garantir mil votos para Anderson Monteiro.
Família Monteiro
Arnaldo Monteiro está em seu terceiro mandato como deputado estadual e este ano não vai ser candidato, pois vai deixar o espaço para o filho, o ex-prefeito da cidade de Esperança, Anderson Monteiro, também filiado ao PSC.
Na cidade de Esperança, o candidato está apoiando o presidente da ALPB, Gervásio Maia (PSB) para deputado federal, ao qual o pai faz oposição na Assembleia.




Com Polêmica PB

Nenhum comentário