Colombiano é assassinado em restaurante na Orla de João Pessoa


Um colombiano de 39 anos, identificado como Johny Andres Castrillon Arango, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (13), na Orla de Cabo Branco, em João Pessoa. 

O crime é um mistério. O colombiano, Johny Andres Castrillon Arango, de 39 anos, estava jantando com a família em um restaurante no bairro de Cabo Branco, na noite desta quinta-feira (13) quando foi abordado por um homem que o chamou e atirou diversas vezes. 

O Samu foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Johny morava na Capital paraibana e possuía nacionalidade brasileira. A polícia ainda não tem informações a respeito dos suspeitos ou motivação do crime. 

A esposa da vítima afirmou que o homem não falou se possuía inimigos ou se estava recebendo ameaças. Ela também relatou que quando eles moravam no Rio de Janeiro, passaram um tempo separados e ela se relacionou com outra pessoa.

Depois que ela resolveu voltar com o marido, esse homem passou a fazer ameaças, mas a mulher não sabe se isso pode ter ligação com o crime, mas lembrou que foi a única coisa diferente que aconteceu. 

A polícia investiga o caso. 


Marília Domingues

Nenhum comentário