Alagoinha: Raízes do Brejo é adiado para final de novembro


O município de Alagoinha-PB, era o segundo a receber a Rota Cultural Raízes do Brejo neste final de semana de 21 a 23, mas devido ao falecimento do ex-vereador e até então Secretário de agricultura, Zé Ronaldo, a gestão decidiu adiar o evento.

Bastante querido na cidade, o ex parlamentar morreu na noite de quinta-feira (19) em um acidente de moto.

A rota voltará normalmente no outro final de semana de 28 a 30 de setembro em Duas Estradas.

Veja comunicado do adiamento e a nova data:

Em virtude da morte do ex-vereador e coordenador de agricultura de Alagoinha, no Agreste da Paraíba, José Ronaldo Ribeiro de Lima (Zé Ronaldo), a Rota Cultural Raízes do Brejo que estava prevista para o município no próximo fim de semana, nos dias 21, 22 e 23 de setembro, vai ser adiada. 
A cidade está enlutada, sem condições de realizar o evento no presente momento. Sendo assim, Alagoinha vai passar a ser sede do Raízes do Brejo 2018 nos dias 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro deste ano.

Na sequência, a próxima cidade a sediar o evento vai ser Duas Estradas, nos dias 28, 29 e 30 de setembro. A programação pode ser conferida no site http://raizesdobrejo.com .

O Fórum de Turismo do Brejo Paraibano, realizador da rota cultural, reitera os sentimentos de solidariedade à família alagoinhense e pede a compreensão do público do Raízes do Brejo.

Atenciosamente,
A Diretora

Nenhum comentário