Header Ads

Prisões em Pirpirituba e Guarabira movimentam a área policial


Duas prisões movimentaram a área policial durante o sábado (01), uma em Guarabira e outra em Pirpirituba.

Em Pirpirituba a Polícia Militar recebeu uma denuncia que um indivíduo estava com com uma faca peixeira proferindo palavras de ameaça contra a vítima A guarnição na VTR 6772 comandada pelo Sargento Batista esteve no local e constatou a veracidade da denuncia, porem a faca que os populares diziam ter visto não foi encontrada, o acusado foi preso e juntamente com a vítima foram apresentados na Delegacia de Guarabira para as devidas providencias.

Na Rua Genival Braga, Guarabira, a policia militar foi informada pela conselheira tutelar Ercília que o acusado estava agredindo fisicamente seus filhos. A guarnição na VTR 6257 comandada pelo Sargento Laelson esteve no local e constatou a veracidade da denuncia, em seguida conduziu as partes envolvidas a Delegacia para as devidas providencias.

Nenhum comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.