Header Ads

Presa mulher que era "serviçal do trafico" em Araruna e Tacima


A prisão de Kananda Nogueira da Silva, 22 anos, foi realizada pelas equipes da Polícia Civil de Araruna e Militar da região de Araruna e Tacima, por volta das 12k desta segunda-feira (03), em Tacima, Curimataú paraibano. 

A presa era investigada há três meses e apontada como serviçal do tráfico de entorpecente nas cidades de Tacima e Araruna, onde realiza várias funções no crime, desde o transporte de droga, pagamentos, também participação em homicídios na região por ordens de traficantes presidiários, traficantes estes todos já investigados e processados na Comarca de Araruna.

Apesar de jovem, Kananda já foi casada sete vezes, tem dois filhos e informou se encontrar gestante. Existia mandado de prisão em desfavor da presa que, após audiência de custódia, será encaminhada a um presídio feminino em João Pessoa.







 Focando a Notícia

Nenhum comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.