Header Ads

Para defender a mãe, adolescente mata o próprio pai a golpes de marreta e facão


Uma tragédia familiar aconteceu na noite desta terça-feira  (4)no Conjunto Nova Mangabeira, em João Pessoa.  Um  filho de 16 anos de idade não suportava ver a mãe apanhando do pai quase todos os dias quando eu chegava embriagado.

Ontem à noite a cena se repetiu e  começou uma discussão dentro do quarto da residência onde  eles moravam. O  filho foi intervir  e começou  luta corporal entre o pai e o filho que  terminou  com o menor matando o pai com uma marreta e um facão.


Após cometer o crime, o filho continuou no interior da residência ao lado da mãe em estado de choque. Com algumas lesões pelo corpo, o menor foi encaminhado ao hospital Trauminha em Mangabeira, em seguida levado para Delegacia do Menor e do Adolescente.

A a arma e a marreta foram apreendidas e encaminhadas para o departamento de medicina legal para exames periciais.



Paulo Cosme

Nenhum comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.