Header Ads

Logradouro, vereadores de situação deixam grupo para formar chapa com opositores


As articulações para a eleição da mesa diretora da câmara municipal de Logradouro-PB, para o biênio 2019/2020 estão a todo vapor e o grupo de situação tem uma preocupação a enfrentar.

De acordo com as informações, dois vereadores até então ligados a gestão da prefeita Célia, Severino Bondade e Lecinho decidiram não votar no candidato de situação o vereador Daia e assim formaram uma chapa composta por vereadores de oposição. 

Chapa de oposição composta com Severino bondade (presidente), Lecinho vice presidente, Wellington 1° Secretário e Marcos 2° Secretário, os mesmos contam com o voto do vereador Marinaldo cruz.

Chapa de situação composta por Daia (presidente), Vice presidente Nina, 1° Secretário shampoo e Lenildo 2° secretário. A vereadora Nina que é de oposição se viu sem prestígio no grupo e migrou para a chapa de situação.

Nenhum comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.