Header Ads

Grupo arromba Banco do Brasil e viola caixa eletrônico em JP


Um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil da avenida D. Pedro I, no Centro de João Pessoa, foi violado na madrugada desta quarta-feira (05).

A Polícia Militar informou que os bandidos chegaram no estabelecimento por volta das 3h da manhã e quebraram as portas de vidro na entrada do local. Em seguida, os suspeitos se dirigiram até um dos caixas instalados no interior da agência e possivelmente usaram um maçarico para ter acesso ao dinheiro.

Ainda não se sabe se a quadrilha conseguiu fugir com alguma quantia. Apesar da polícia fazer rondas na região, ninguém foi preso. Este é o segundo caso semelhante na mesma semana na Capital. Na última segunda-feira (03), a agência da Caixa Econômica Federal do bairro do Bessa foi o alvo dos bandidos.




MaisPB 

Nenhum comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.