Header Ads

Bandidos tomam moto por assalto em Pirpirituba


Um homem teve sua moto tomada por assalto no inicio da noite de quarta-feira no Sítio Várzea Comprida, Pirpirituba, agreste Paraibano. A vítima informou que trafegava em sua moto Honda Bros, cor vermelha, ano 2012/2013, a qual se lembra apenas a numeração da placa 6624, que se deparou com três homens saindo a pé do mato armados com arma de fogo, que após lhe abordar subtraíram a referida motocicleta e fugiram em direção ao Sítio Tananduba. 

Ao tomar conhecimento, o COPOM enviou a guarnição da ROTAM comandada pelo SGT Flávio, que após manter contato com a vítima, realizou diversas rondas com apoio de outras guarnições na tentativa de encontrar os suspeitos e localizar a motocicleta, no entanto, ninguém foi preso e nem a moto foi encontrada. As diligências continuam.

Nenhum comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.