Header Ads

Vereadores de Cabedelo cassam os direitos políticos de Leto Viana


A Câmara Municipal de Cabedelo cassou, na noite dessa sexta-feira (23), por unanimidade, os direitos políticos do ex-prefeito da cidade Leto Viana, preso desde abril durante a Operação Xeque-Mate. A condenação vale para os próximos dois anos, que Leto ainda teria para concluir o mandato e mais oito anos.

O ex-gestor é suspeito de liderar um esquema de corrupção no município que resultou na compra do mandato do também ex-prefeito Luceninha.

A sessão começou no início da tarde, mas só foi concluída por volta das 21h. Cada parlamentar presente pode se manifestar por 15 minutos.

A defesa de Leto não participou da sessão por achar que houveram irregularidades durante os trabalhos da Comissão, já que o ex-prefeito não estaria mais no cargo.







MaisPB

Nenhum comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.