Header Ads

Três homens foram presos por policiais em Pirpirituba e Guarabira



Três homens foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa quarta (14) e quinta-feira (15), nas cidades de Pirpirituba e Guarabira. Uma das prisões aconteceu durante a madrugada desta quinta, no centro de Guarabira, quando um homem foi detido em flagrante suspeito de furto qualificado e porte de arma branca depois de arrombar uma farmácia. Ele foi preso depois que o Copom foi informado que o estabelecimento comercial estava sendo arrombado e a guarnição comandada pelo subtenente Wamberto, que realizava rondas nas proximidades, foi até o local.

Ao se aproximarem, os policiais visualizaram o portão arrombado e um suspeito correndo. Ele foi perseguido e ainda reagiu à prisão, mas na abordagem foi encontrada com ele uma faca. No interior da farmácia, foram encontrados alguns objetos usados para danificar a porta: dois canos de ferro de aproximadamente 1,5 m, uma barra de ferro de aproximadamente 1 m e dois pedaços de madeira. Um outro homem, que também teria participado do furto, conseguiu fugir. O suspeito preso e os objetos apreendidos foram levados para a delegacia. 

Na quarta, em Pirpirituba, uma denúncia feita ao Copom informou que dois homens armados em um veículo Vectra
de cor preta estariam praticando roubos pela cidade. De imediato, a guarnição comandada pelo sargento Batista, com apoio de outras guarnições, realizou diversas buscas e localizou o acusado de posse do veículo, de placa EBW 9894-SP. Ele foi identificado por uma das vítimas, que teve a bolsa roubada recuperada. Com ele também foram encontrados duas facas e um machado. 

Também em Guarabira, na Praça Novo Milênio, a guarnição, em apoio a um oficial de Justiça, conseguiu localizar o indivíduo com um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca local. A guarnição comandada pelo cabo Aldemir executou a ordem judicial e, em seguida, conduziu o acusado ao presídio Vicente Claudino.




Com Assessoria

Nenhum comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.