Header Ads

Secretário de esportes de Belém faz balanço das atividades no ano


O secretário de esportes do município de Belém, Cezar Miranda, usou seu perfil no Facebook para fazer um balanço de suas ações a frente da pasta. Mesmo com as limitações em recursos para atuar mais fortemente na área, o secretário foi um dos que mais se destacou na gestão da prefeita Renata Christine.

 Confira abaixo o levantamento feito pelo secretário:

Apesar das dificuldades financeiras pelas quais as prefeituras estão passando, em virtude da situação econômica que o país atravessa, a Secretaria de Esporte de Belém/PB, tem trabalhado no sentido de promover atividades esportivas e recreativas no município. 

Mesmo sendo um ano atípico (em virtude do processo eleitoral alguns eventos que estavam planejados no calendário esportivo para o segundo semestre, como o Campeonato Adulto de Futsal e de Campo foram remanejados para o início de 2019) no ano de 2018 a secretaria promoveu várias ações e eventos como intuito de fomentar o esporte belenense.

VEJAMOS: 

*Campeonato Municipal de Futsal de Veteranos;
*Campeonato Municipal de Futsal Sub-14; 
*Torneio Intermunicipal de Vôlei ‘Leandro Santos’;
*Torneio de Futsal Sub-16 em comemoração ao Mês da Juventude;
*Torneio de Futsal Adulto na Praça da Luz;
*Corrida da Independência;
*Corrida Kids;
*I Campeonato de Futsal Intermunicipal de Futsal Sub-9 e Sub-11 (em andamento);

Além das ações citadas, a Gestão Municipal, através da Secretaria de Esporte, forneceu apoio logístico a equipes e projetos sociais da cidade, como também na distribuição de kits de materiais esportivos.

A Gestão vem trabalhando no sentido de oferecer espaços para a prática esportiva e com isso potencializar o esporte da nossa cidade, posso citar a construção do Campo do Distrito de Rua Nova e da quadra poliesportiva da Escola Francisca Leite Braga. 

Nesses praticamente 2 anos fizemos tudo o que planejávamos? Evidente que não! Falta muita coisa? Claro que sim! Temos gargalos para resolver? Lógico que temos! Mas dentro da conjuntura econômica do Brasil e levando em consideração a dinâmica da administração pública, fizemos muito e vamos continuar a fazer. 

Vamos juntos! A caravana segue! 

Nenhum comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.