Header Ads

Pirpirituba: vereadores de oposição garantem voto e eleição da câmara tem "racha" na situação


Parecia está tudo definido na eleição da mesa diretora da câmara municipal de Pirpirituba, com isso o grupo de situação que tem maioria dava como certa a vitória do vereador Marcos Teto, para o biênio 2019/2020, mas uma articulação entre a oposição e dois vereadores de situação mudou os rumos da eleição.

Conforme informações colhidas pelo Blog do Felipe Silva, os vereadores Carlinhos Simões, Júnior Bento e o professor Josinaldo, ambos de oposição, se articularam ao perceber que a vereadora Rúbia e o vereador Pedro de Carma não teriam ficado satisfeitos com a indicação do vereador Marcos para presidir o legislativo, ainda de acordo com as informações, a indicação teria partido do proprio prefeito Didiu.

Anunciada para 3 de dezembro a eleição da mesa diretora está  indefinida, o grupo do prefeito está buscando conciliar a base e evitar um racha que dificulte as articulações para o próximo biênio.

A chapa tem como candidata a presidente a vereadora Rúbia, vice o vereador Pedro de Carma, primeiro secretário Josinaldo e segundo secretário o vereador Carlinhos Simoes.



Nenhum comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.