Header Ads

Paulo Maia é reeleito para a presidência da OAB da Paraíba


O advogado Paulo Maia se reelegeu e vai assumir novamente a Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB-PB). O pleito ocorreu nesta quarta-feira (28) em João Pessoa e em outras oito cidades onde existem subseções do órgão no estado, e finalizou por volta das 17h.

A disputa contou com a participação de três chapas concorrentes, lideradas por Paulo Maia, atual presidente, Sheyner Asfora e Carlos Fábio Ismael. O novo exercício é válido por mais três anos (2019-2021).

Segundo a assessoria de comunicação da OAB Paraíba, Paulo Maia saiu vitorioso em todas as subseções, exceto nas cidades de Campina Grande e Guarabira. Em João Pessoa, Paulo Maia obteve 2.355 votos contra 1.463 de Carlos Fábio e 994 de Sheyner Asfora. Já em Campina Grande, Carlos Fábio venceu com 556 votos, seguido por Paulo Maia com 471 e Sheyner Asfora com 297.



Gordinho

Nenhum comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.