Header Ads

Homem é espancado até a morte pelo ‘Tribunal do Crime’ por roubar bicicleta em área dominada pelo tráfico na Paraíba



O jovem Denilson Martiniano da Silva, 21 anos, conhecido por “Guri”, foi espancado até a morte na cidade de Sapé, na região da Zona da Mata paraibana. O crime aconteceu nesse sábado (24). Três suspeitos foram detidos e dois adolescentes apreendidos. A tortura foi registrada em vídeo pelo ‘Tribunal do Crime’.
Segundo o major Sidney Paiva, o homem teria roubado uma bicicleta e trocado por drogas. O dono do veículo, que seria um homem conhecido como Manuel, por não conseguir recuperar o veículo, teria chamado mais quatro amigos e todos recapturaram o suspeito do roubo.

O grupo amarrou o homem em uma árvore e foi iniciada uma sessão de tortura e espancamento, que causou a morte de Denilson Martiniano.


Detidos os suspeitos
do crime. Todos vão responder por homicídio qualificado
A PM sob o comando do major entrou em diligência e conseguiu localizar  vídeos que mostram a vítima sendo espancada com pedaços de madeira e socos.

Na delegacia todos confessaram o crime. A polícia confirmou ainda que a morte de Denilson foi autorizada por dois líderes do

tráfico da localidade, sendo um deles, ex-presidiário considerado foragido da justiça.

 Foram presos:

1- Bruno Soares da Silva, 24 anos (Referência o Totem da PM)

2- Abdias Nascimento dos Santos, 22 anos

3- Jadson do Nascimento Oliveira, 30 anos, vulgo “Jaú”

4- Adolescente 17 anos, 

5- M.M. V de 16 anos





PB HOJE

Nenhum comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.