Header Ads

Em Belém, Mulher é apreendida com munição e droga


Uma operação realizada pelos policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta quinta-feira (22), na zona rural de Belém, cidade-sede da Companhia, e em Bananeiras, resultou na prisão de uma mulher e apreensão de 15 munições intactas de calibre 12 e 11 munições de calibre 38 deflagradas, além de um tablete de uma substância semelhante à maconha, dinheiro e dois capuzes, entre outros objetos considerados ilícitos. 

A mulher estava na residência onde o material foi apreendido e é companheira de um dos homens procurados pelos policiais. Ele e outro conseguiram fugir para dentro de um matagal e, apesar das buscas, não foram localizados pelos policiais. Os dois são acusados de integrar uma quadrilha responsável por vários crimes praticados na região, incluindo assaltos e homicídios.

Os policiais deram início à operação nas primeiras horas desta manhã nas zonas rurais das duas cidades e a prisão aconteceu no final da tarde, no Sítio Caiana, zona rural de Bananeiras. A guarnição era formada pelo capitão Leite, comandante da 3ª Companhia, tenente Dos Santos, soldado Wallace e soldado Carlos.



Com Assessoria

Nenhum comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.