Header Ads

Guarabira: Jovem é preso suspeito de estuprar garota de 12 anos que conheceu pela internet


Um jovem de 19 anos de idade foi preso, em flagrante, por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), na noite dessa quarta-feira (24), no Bairro Primavera, na cidade de Guarabira, no Brejo da Paraíba, suspeito de estupro de vulnerável praticado contra uma menina de 12 anos. 

O Copom recebeu a denúncia de que um adulto havia entrado em uma casa em construção acompanhado por uma menor e, de imediato, a guarnição policial, sob o comando do cabo Gutemberg, esteve no local e constatou o fato. De acordo com a polícia, ambos se conheceram pela internet. 


A menor relatou aos policiais militares que havia praticado relação sexual com o suspeito e os dois foram conduzidos, junto com integrantes do Conselho Tutelar, à Delegacia de Polícia Civil.






 com Assessoria

Nenhum comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.