Confira as ocorrências policiais na área do 4º BPM


O Copom divulgo as ocorrências policiais da área do 4ºBPM com sede em Guarabira, os fatos aconteceram de quarta para quinta-feira (09).


Sitio Várzea de São Sebastião, Pilõezinhos-PB Apreensão de menor infrator em flagrante por Tentativa de Homicídio A guarnição do comando do 4º BPM juntamente com o serviço de inteligência e o apoio do GTE da Policia civil, foram informados através do Copom, que um individuo deu entrada no Hospital Regional de Guarabira vitima de uma tentativa de homicídio. As guarnições foram ate o hospital e mantiveram contato com a vitima, a qual relatou todo o ocorrido, onde a mesma foi vitima de um disparo de arma de fogo (espingarda), fato praticado por um adolescente de 17 anos. As guarnições de posse das informações, saíram em diligencias, onde por voltas das 17 horas vieram a lograr êxito na localização e apreensão do suspeito, que foi indagado e confessou ter atirado contra a vitima por conta de uma rixa existente entre eles. As guarnições conseguiram localizar a espingarda utilizada no crime, a qual estava enterrada próxima a casa do suspeito. O adolescente e a arma foram conduzidos à delegacia em Guarabira onde foram apresentados a autoridade judiciaria para serem adotadas as medidas cabíveis ao fato.

Sitio Açudinho, Mulungu-PB e em Sapé-PB Cumprimento de Mandado de Prisão A guarnição do comando do 4º BPM, juntamente com o serviço de inteligência e o apoio do GTE da Policia civil, deram cumprimento a dois mandados de prisão provenientes da vara única da comarca de Alagoinha-PB em desfavor de dois indivíduos, sendo um localizado em sua residência no Sitio Açudinho zona rural de Mulungu-PB e o outro na cidade de Sapé, ambos foram conduzidos à delegacia de Guarabira onde foram apresentados a autoridade judiciaria para as providencias cabíveis.

Rua Edite Valentim da Costa,38 – Primavera, Guarabira-PB Cumprimento de Mandado de Prisão A guarnição da Força Tática do 4º BPM deu cumprimento a mandado de prisão proveniente da vara única da comarca de Alagoinha-PB em desfavor do acusado, logrando êxito na localização, o mesmo estava em sua residência, sendo conduzido ao fórum de Alagoinha onde foi apresentado a autoridade judiciária para as providencias cabíveis.

Queimadas-PB – Campina Grande-PB. Prisões em flagrante por tráfico de entorpecente (Operação Conjunta) Policiais militares do 4º BPM sob o comando do Capitão Jones juntamente com os policiais da 3º CIPM-PB sob a coordenação da coordenadoria de inteligência da policia militar, apreenderam aproximadamente 50 quilos de maconha, a droga estava na posse de uma mulher a qual estava no interior de uma ônibus que foi abordado na cidade de Queimadas-PB. Tendo ainda sido preso em flagrante um homem na rodoviária de Campina Grande-PB, o qual faria o transporte da droga ate a cidade João Pessoa.

Rua Henrique Pacífico – Primavera – Guarabira-PB Prisão em flagrante por tráfico de drogas. A guarnição comandada pelo Ten. Diniz realizava rondas nas imediações do bairro da Primavera, quando se deparou com dois indivíduos em uma moto Honda Bros, onde o garupa ao perceber a presença da polícia, soltou um invólucro com uma substância semelhante à Cocaína. A guarnição deu voz de parada, mas os suspeitos empreenderam fuga, sendo interceptados mais adiante, o carona confessou que a droga apreendida era para venda, com os mesmos foram encontrados uma quantia em dinheiro de R$ 126,00 (cento e vinte e seis reais) . Foram levados para a DP os indivíduos junto com os objetos apreendidos para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário